NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

MARLI VIEIRA Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 23:38 - A | A

21 de Março de 2018, 23h:38 - A | A

MARLI VIEIRA / MARLI VIEIRA

COLUNA: O poder da Oração!

Marli Vieira
Nova Mutum



As orações do Espírito Santo publicadas nas últimos dias foram retiradas do livro “Orações de Poder”, da editora Raboni, que reuniu orações de vários autores, e eu as difundi nesse canal onde pela Misericórdia do Senhor fui tocada a usar para sua honra e glória, Tão somente, neste momento.

Sou grata ao Administrador do Site pela oportunidade de escrever e peço a Deus abençoa-lo, protege-lo e recompensá-lo, pois eu não tenho como fazê-lo.

Uso hoje este canal para dar testemunho de um dos muitos milagres que já presenciei e vi durante a vida, embora em minha fraqueza admito que muitas vezes não os tenho merecido recebe-lo, mas a Misericórdia é maior que nossas falhas e pequenez.

Estava eu já há vários anos com um grave problema para dormir e fazendo usos de medicação controlada, quando uma amiga me disse para procurar uma irmã de fé, eu a princípio não quis ir achando que somente remédios poderiam resolver tal mal, embora tenha amigos verdadeiros, e acreditar que a fé em Deus e no Mestre Jesus nos una a todos como irmãos em Cristo Jesus, bem... finalmente numa tarde de chuva fui a procura da irmã mencionada e ela conversando comigo sobre o assunto, leu a palavra e orou sobre minha cabeça.

Naquela noite eu dormi tão bem que acordei maravilhada, e sou muito grata a Deus por tê-la colocado em meu caminho, embora Deus tenha nos deixado os médicos, eu muito acredito que a oração também é uma canal de cura, e acordando maravilhada, dei graças a Deus, pois estava há noites sem dormir, e tive muitas noites boas até outro dia em que não adormeci, então me lembrei que devemos dar testemunho das obras e bênçãos que o Pai nos alcança em nome de Jesus, e aqui o faço, com atraso, mas imensamente grata a Deus Pai por mais esta benção da qual tomo posse em nome de Jesus, e que aqui registro para honra e glória do Senhor Jesus e do Pai de Bondade e Misericórdia.

Talvez você me ache piegas, mas eu te digo que uma vida verdadeira é muito melhor com Deus a frente, não que eu às vezes não desanime e não tenha muitos problemas a vencer ainda, e outros sempre surjam, não há vida sem dificuldades neste mundo, mas tudo passa, o sol nasce sobre os bons e ruins, a chuva não escolhe onde cair, e a todos é dada a oportunidade de se arrepender e receber então as graças que estão guardadas a cada um em particular.

Digo a cada um, porque Deus nos conhece pelo nome, e nos ama, tanto e tanto, que nos deu Seu único Filho para nos salvar, e Ele nos dá testemunho do Amor do Pai quando nos diz, “... Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância.” João 10:10

Outro dia eu comentava num momento que, as bênçãos do céu são como um grande reservatório onde encontramos tudo o que sonhamos, o emprego, a viagem, a casa, o carro, tantas coisas que sonhamos estão ali, mas não podemos chegar no reservatório e simplesmente pegar, é preciso que paguemos para poder ter acesso a elas, como tudo o mais no mundo, e como pagar esse preço, qual a moeda a usarmos lá?... te digo com certeza que a moeda corrente lá é o arrependimento seguido da oração diária e confiança em Jesus que nos disse que haveria ainda neste mundo uma vida de abundância, e é isso que eu quero viver continuamente, por isso estou aqui, e agora falo a você.

Proclame todos os dias que Jesus é o Senhor da tua vida, e serás salvo (viverás).

A Palavra diz “...Não temas; crê somente”. Marcos 5:36

Sou muito grata.

Jesus, eu confio em Vós.

 

 

 

 



Comente esta notícia