Nova Mutum, 17 de Junho de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 13h:23 | A | A

Entretenimento

Estudante de Nova Mutum e Cuiabá são eleitos Mister e Miss Mato Grosso CNB 2018

Por: Gazeta Digital

Divulgação

Divulgação

Miss Cuiabá CNB Izabela de Deus, 20, 1,82 m de altura, pré-vestibulanda para medicina é a nova miss Mato Grosso CNB. Ela foi escolhida na noite de sábado (10) no Hotel Fazenda Mato Grosso no Miss Mato Grosso CNB 2018. Quinze candidatas representantes de municípios de todo o estado disputaram o direito de levar o nome de Mato Grosso ao Concurso Nacional de Beleza, onde será eleita a Miss Brasil Mundo 2018.

Divulgação

MISS CNB 2018

 (Izabela é modelo e já desfilou em Milão)

A Miss Rondonópolis CNB, Isadora de Souza Rego, foi a segunda colocada, perdendo por apenas 1 ponto de diferença. Em terceiro lugar ficou a Miss Nova Santa Helena CNB, Adila da Silva.

Izabela é modelo e já trabalhou na Itália e no Perú. Em Milão, chegou a desfilar na Semana de Moda (Fashion Week), uma das mais badaladas do planeta.

Ela falta inglês e espanhol e adora viajar e conhecer novas culturas.

Recebeu a faixa de Miss Mato Grosso CNB das mãos de Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, e foi coroada por Bárbara Reis, Miss Mato Grosso CNB 207 e vice-Miss Brasil Mundo. Bárbara, por sua vez, foi confirmada como a representante do Brasil no Miss Supranational, importante certame internacional que acontecerá na Polônia, em dezembro.

Para o Concurso Nacional de Beleza, Izabela deverá apoiar e fazer a diferença em um projeto social da sua escolha. Este é um dos diferenciais deste concurso.

Também foi eleito o Mister Mato Grosso CNB, e o vencedor vem de Nova Mutum. Ian Osvaldo Bock tem 23 anos, 1.80 m e é estudante universitário. Disputará o título de Mister Brasil CNB.

Divulgação

MISTER CNB 2018

 

Sinop foi vice e Cuiabá ficou com o terceiro lugar.

Miss e Mister Mato Grosso CNB começam agora preparação intensa para o Concurso Nacional de Beleza.

Se Izabela for eleita Miss Brasil Mundo em setembro, viajará para a China, em novembro, onde acontecerá a sexagésima-oitava edição do Miss Mundo. Se for elita Miss Mundo, será premiada com US$ 100.000 (aproximadamente 340.000 reais).

"Estou muito feliz com a vitória, a ficha parece ainda não ter caído! Conhecer outros lugares e culturas podendo ajudar outras pessoas é um sonho que se faz realidade. Darei o meu melhor para representar o Mato Grosso muito bem", revelou logo após ter sido eleita.

Os diretores do Concurso Nacional de Beleza, os irmãos Henrique Fontes e Marina Fontes, estiveram presentes e elogiaram a organização do evento, promovido por Welson Mesquita.(Com informações da Assessoria)

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar