Nova Mutum, 22 de Abril de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 01h:19 | A | A

ACIDENTE

Nova Mutum: Bombeiros resgatam onça atropelada na MT-235

Não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois

Por: Redação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (10), para atender uma ocorrência de atropelamento a animal silvestre no KM 06, da MT-235, em Nova Mutum.

Segundo informações do Sd-BM Vieira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30, via 193, aonde o solicitante relatou ter encontrado uma onça parda caída e machucada a beira da rodovia MT-235, aproximadamente 10 km de Nova Mutum.

De imediato a guarnição composta pelo Sd-BM Vieira e Sd-BM Miele se deslocaram até o local e se depararam com o animal bastante debilitado, caido no acostamento da rodovia. Foi comunicado a Dra. Vera sobre o ocorrido, que de imediato compareceu ao local. Foi realizado a contenção do animal e posteriomente aplicado um sedativo no mesmo.

O Policia Ambiental da capital havia sido comunicada da situação, mas o animal ao chegar a clinica da Dra. Vera, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do animal será entregue a uma equipe do Hospital Veterinário da UFMT, que levara o mesmo a Cuiabá.

O veículo que atropelou o animal não foi localizado.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar