Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2017
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 07 de Outubro de 2017, 08h:30 | A | A

Nova Mutum: Policia Civil recupera computadores furtados do SINE e quatro jovens são presos

A Policia Civil de Nova Mutum prendeu no final da tarde de sexta-feira (06), quatro jovens entre eles três menores de idade, ambos suspeitos de praticarem diversos furtos no Munícipio.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos recebeu uma denúncia de que um cidadão estaria oferecendo objetos roubados em vias publicas.

Diante dessas informações os investigadores se deslocaram até o local e conseguiram localizar e abordar o menor J.H.B.B.

O mesmo disse ter sido um dos autores de um furto ocorrido recentemente no SINE, em seguida levou a equipe até a casa de A.L.M, aonde foram encontrados diversos objetos, entre eles os computadores que haviam sido furtados, os objetos juntamente com o suspeito que guardava os mesmos foram encaminhados até a DERF, para as devidas providências.

Em conversa com o J.H.B.B, resolveu colaborar com a Polícia e informou aos investigadores quem seriam os demais autores dos furtos, os quais também foram localizados e conduzidos até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos.

Segundo o Delegado Felipe Leoni, esses três menores juntamente com o maior de idade já vinham praticando vários furtos em diversos estabelecimentos comerciais.

O Maior de Idade vai responder pelo crime de receptação no qual sua pena é de um a quatro anos de prisão, já os menores serão todos ouvidos e imediatamente liberados, será instaurado o procedimento de ato infracional de furto e crime de associação criminosa, para que ambos sejam responsabilizados criminalmente pelos seus atos.

Na residência também foram localizados recibos de carros, documentos esses furtados do escritório de uma fazenda há dias atrás, a Policia Civil segue investigando o caso.

Fonte:DaRedação/Fotos:Divulgação

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?