Nova Mutum, 21 de Setembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 10 de Março de 2018, 20h:05 | A | A

ACIDENTE

Ônibus com trabalhadores de fazenda tomba em represa no distrito da Ranchão em Nova Mutum

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Divulgação

Divulgação

 Um acidente com um ônibus de transporte de trabalhadores foi registrado na noite deste sábado (10), na comunidade Ranchão, distante 60 km de Nova Mutum.

Segundo informação de uma testemunha, o ônibus seguia pela estrada as margens da represa, e de encontro vinha uma motocicleta, quando o motorista do ônibus abriu para o motoqueiro passar, o barro cedeu com o peso do ônibus e o mesmo tombou para dentro da represa, 42 pessoas estavam no veículo, delas uma mulher com o nome de Ivani Schneider Pezzine, 58 anos, veio a óbito no local.

O veículo transportava trabalhadores de uma fazenda, a Polícia Militar do distrito da Ranchão esteve no local dando apoio a situação, foi solicitado apoio de mais guarnições, o Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local, foi solicitado apoio a Prefeitura, que enviou mais três ambulâncias, as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

O Hospital Municipal convocou médicos e enfermeiros que estavam de folga para auxiliar no atendimento dos feridos que forem chegando. As vitimas já foram encaminhadas para cuidados médicos, o ônibus permanece no local, uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para analisar o local do acidente.

Em breve mais informações.

(Atualizado as 21h50)

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?