Nova Mutum, 21 de Julho de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 04h:21 | A | A

POLÍCIA

Nova Mutum: PM age rápido e frustra roubo a supermercado; dois suspeitos são presos

Por: Redação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

A Polícia Militar prendeu na no inicio da madrugada desta sexta-feira (08), por volta as 00h20, dois jovens suspeitos de tentar roubar um supermercado situado na Av. das Araras, esquina com a Av. dos pavões, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma informação via 190, informando que na Rua das Garapeiras, no bairro Parque do Sol, havia alguns elementos com atitude suspeitas.

De imediato a guarnição composta pelo 3ºSgto-PM Rodrigo, Sd-PM Amaral e Sd-PM Jairo se deslocou até um supermercado nas proximidades, contatou o guarda do estabelecimento, e iniciaram a varredura do perímetro.

Ao entrar no estacionamento do mercado, foi possível visualizar a sobra dos suspeitos atrás de um caminhão, a guarnição se identificou e os suspeitos se entregaram, ao realizar a abordagem dos mesmos, foi localizado com o suspeito A.V.O.D.S, 21 anos, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os suspeitos ao serem questionados sobre como teriam entrado no estacionamento do supermercado, ambos disseram ter entrado pelo portão dos fundos, utilizado para carga e descarga. Segundo eles, a intenção era esperar o guarda adentrar no pátio do mercado, rende-lo e ir até o cofre da empresa realizar o roubo.

Diante dos fatos os suspeitos H.L.V, 21 anos e A.V.O.D.S, 21 anos, foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, ambos são de Cuiaba-MT.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS

1 Comentários

J.Pereira - 15/12/2017

Parabéns a guarnição composta pela Sargento Rodrigo sempre fazendo um ótimo trabalho.





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar