Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2017
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, 03h:52 | A | A

POLÍCIA

Tentativa de roubo termina com jovem baleado em Nova Mutum

Por: Redação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Uma tentativa de roubo por pouco não termina em tragédia na noite desta terça-feira (29), na Rua dos Mamoeiros, bairro Jardim Primavera em Nova Mutum.

Segundo informações apuradas pelo site Power Mix, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, aonde o comunicante informava ter ouvido troca de tiros entre condutores de dois veículos, e que os mesmos após efetuarem os disparos teriam saído em alta velocidade pela Rua dos Mamoeiros, na região do bairro Jardim Primavera.

De imediato a guarnição de serviço com o apoio da Força Tática saíram em diligencias a fim de localizar os suspeitos. Segundo o comunicante, os veículos seriam um Fiat Palio Weekend, de cor vermelha e uma Camionete (modelo não informado), de cor preta.

Após alguns minutos do ocorrido, o proprietário de um hotel comunicou a Policia, de que um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, havia chegado ao seu estabelecimento, com um vidro quebrado, e o condutor sangrando, de imediato uma guarnição se deslocou até o hotel, chegando lá os suspeitos já haviam saído.

Na Perimetral da Samambaia, no bairro industrial Sul, a Força Tática conseguiu abordar o veículo, foi realizada uma revista no veículo, aonde o proprietário disse ter sofrido uma tentativa de roubo, aonde ao tentar fugir, o suspeito teria disparado três vezes contra sua pessoa, o mesmo ainda disse aos policiais, que tinha ido comprar um lanche, momento esse que outro veículo se aproximou e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele.

Os disparos atingiram o banco do motorista, que por pouco não acerta a cabeça do mesmo, um estilhaço do projetil atingiu as costas, na altura do ombro esquerdo, como o ferimento não havia sido grave, o mesmo com seus amigos, planejavam ir embora sem comunicar as autoridades sobre o fato.

Como a equipe da Força Tática havia localizado e abordado o veículo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem Marcelo F. T. S, 18 anos, até o Hospital Municipal para cuidados médicos, questionados sobre o que estariam fazendo na cidade, tendo em vista que a placa do veículo era de Campestre de Goiás – GO, os mesmos disseram serem vendedores ambulantes, e que estariam fazendo entregas e recolhimento de produtos.

Após esclarecerem o ocorrido, foi confeccionado o boletim de ocorrência e liberados para seguirem viagem, o suspeito de ter efetuado os disparos não foi localizado, até o momento ninguém foi preso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?