NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 21 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 19:54 - A | A

09 de Maio de 2018, 19h:54 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Civil recupera som furtado e apreende maços de cigarros em Nova Mutum

Assessoria PJC/MT
Nova Mutum



Vários maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (07.05), durante investigações de um furto ocorrido em um “Pesque-Pague” de Nova Mutum (264 km ao Norte). Apontado como autor do crime, o proprietário de uma mercearia da cidade, E.N.A., foi flagrado com o aparelho de som furtado e com os cigarros de origem ilícita

Na tarde de segunda-feira (07), os policiais da Delegacia de Nova Mutum receberam informações de que o suspeito foi até o Pesque-Pague Recanto Sertanejo e subtraiu diversos equipamentos de som, que foram colocadas em sua caminhonete Chevrolet S-10.

Imediatamente, os investigadores com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram até o estabelecimento e segundo as informações passadas pela vítima, o aparelho de som era alugado e o suspeito aproveitou que não havia ninguém no local para subtrair os eletrônicos.

Com base com o apurado, os policiais conseguiram localizar parte da aparelhagem de som em uma mercearia da cidade. No momento da abordagem, o suspeito estava alterado e disse que subtraiu o som em razão de uma dívida que a vítima tinha com ele. No comércio do investigado, os policiais perceberam vários maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Questionado, o dono da mercearia informou que recebia os cigarros de um rapaz de Lucas do Rio Verde, para serem revendidos em Nova Mutum, porém não sabia dizer o nome e o endereço do fornecedor. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Mutum, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelos crimes de furto e contrabando.

Assessoria

apreensão som e cigarro

 



Comente esta notícia