NOVA MUTUM, 07 de Maio de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,07
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 09:53 - A | A

14 de Março de 2024, 09h:53 - A | A

POLÍCIA / FILHOS ESTAVAM EM CASA

Amigos e familiares de jovem morta a facadas pelo marido em Diamantino/MT pedem Justiça e fazem "vaquinha" para transladar corpo

Amanda Divina/Olhar Direto
Diamantino-MT



Amigos e familiares de Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, lamentaram a morte da jovem nas redes sociais e estão realizando uma vaquinha online para custear o translado do corpo para Rondônia. Ela foi assassinada a facadas pelo companheiro José Edson Galdino Santos, em Diamantino (182 km de Cuiabá), durante a noite de quarta-feira (13). 

Foi relatado que a família é de Rondônia e que estava há menos de um mês na cidade de Diamantino. Nas redes sociais, os amigos lembraram alguns momentos que passaram com Lorrane e pediram justiça.

"Obrigado por tudo, cada momento, cada risada, cada fofoca, minha caixinha de segredos, você se foi mas sempre estará aqui no meu coração, jamais esquecerei você! Amo você para toda a vida, sua passagem foi linda aqui na terra, brilha aí de cima minha menina", disse um amigo.

Leia também: Homem mata esposa a facadas e deixa filhos dela trancados ao lado do corpo em Diamantino/MT

"Minha princesa, minha estrelinha mais linda que agora vai brilhar no céu. Te amamos eternamente minha irmã, que Deus a tenha em um bom lugar e descanse em paz", lamentou a irmã.

A família está realizando uma vaquinha online para conseguir custear o translado do corpo de Lorrane. A transferência pode ser realizada por meio do Pix 040.916.701-05 para Lidia Maria da Silva.



Comente esta notícia