Nova Mutum, 22 de Abril de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 04h:45 | A | A

POLÍCIA

Bandidos armados invadem residência e aterrorizam família em Nova Mutum

Por: Redação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Três famílias foram vitimas de um roubo a mão armada na madrugada desta quinta-feira (11), em duas residências situadas na Rua dos Angelins, esquina com a Rua dos Aguapés, no bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM foi comunicada via 190, por volta das 02h30, aonde o solicitante relatou que havia sido vitima de um roubo, e que os suspeitos haviam acabado de sair da residência. O mesmo ainda disse que todos estavam amarrados e que os suspeitos teriam acabado de sair.

As guarnições de serviço foram comunicadas do roubo e iniciarão diligências na região, segundo as vitimas, eram quatro homens, dois deles em posse de arma de fogo, ambos haviam chegado num veículo VW Gol, de cor preta e rendido as vitimas no momento em que a familia se despedia de amigos no portão da residência.

Segundo as vitimas o roubo teria ocorrido as 11h45. Os meliantes permaneceram na residência até as 02h30, segundo as mesmas, os sujeitos torturaram uma das vitimas utilizando uma faca para furar a cabeça da mesma, foi colocada a cabeça de um jovem no vaso sanitário e dado à descarga por varias vezes, e ainda ameaçaram cortar os dedos de uma outra vitima e jogar no rio, uma policial militar de MG, que estava de passeio, foi espancada pelos meliantes, a mesma teve que ser encaminhada até o hospital para cuidados medicos, ambos estavam amarrados com cintos e fios encontrados na casa, todos eram levados de um quarto para o outro.

Ao todo eram oito adultos, um adolecente e duas crianças, de três famílias diferentes, os suspeitos chegaram exigindo dinheiro, joias e falavam que as vitimas eram bem de vida, e esse seria o motivo deles serem assaltados.

Os meliantes fugiram no veículo VW Gol, de cor preta, levando anéis, alianças, celulares, duas Tvs, dinheiro, estepe do carro, caixa de som, roupas e outros pertences, não bastasse isso os mesmos ainda jogaram refrigerante, inseticida e desodorante no rosto das vitimas.

Após saírem da residência os meliantes fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia Militar está em diligências pela cidade a fim de localizar os suspeitos. Essa é a segunda vez que o proprietário da residência é assaltado. 

Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso, a Polícia já tem pistas dos suspeitos, é questão de tempo para que os mesmos sejam capturados.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar