NOVA MUTUM, 07 de Maio de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,07
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 07 de Abril de 2024, 13:53 - A | A

07 de Abril de 2024, 13h:53 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO FUGIU

Briga de bar termina com 3 homens baleados em MT

Vinicius Mendes/Gazeta Digital



Uma briga de bar na noite deste sábado (6), em Colniza (1.065 km ao Norte), terminou com 3 homens, de 60, 36 e 25 anos de idade, feridos com disparos de arma de fogo. O suspeito, que conseguiu fugir, teria discutido com eles em razão de uma desavença antiga, envolvendo seu pai. Com a vítima de 60 anos a polícia encontrou 16 munições de calibre 38.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (6) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Distrito de Salvação, onde teria ocorrido uma briga e 3 pessoas teriam sido feridas com disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado.

No caminho ao local os socorristas encontraram duas vítimas, que estavam sendo transportadas para atendimento médico, e prestaram os primeiros socorros. O homem de 60 anos teve que ser imobilizado e colocado na ambulância. Na calça dele foram encontradas 16 munições de calibre 38, intactas.

Ambas as vítimas estavam falantes e deram suas informações pessoais, relatando também como eram os suspeitos.

Já no local do fato a polícia conversou com algumas pessoas que estavam em um bar. As testemunhas relataram que as vítimas de 60, 36 e 25 anos trocaram agressões com o suspeito, por causa de uma briga antiga, de 3 anos atrás, que envolveria o pai do homem com uma das vítimas.

Após a confusão o suspeito saiu com sua moto e um tempo depois as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo.

A PM foi à casa do suspeito e conversaram com a esposa dele, que contou que seu marido saiu durante a tarde para a vila, retornando ao entardecer para pegar um rifle de cabo de madeira. Ela perguntou o que ele faria com a arma e o suspeito respondeu que “resolveria um assunto e logo saberia do que se tratava”. Ele então teria saído com a moto e a arma de fogo.

As vítimas contaram aos policiais que o suspeito estava aguardando eles irem embora. O homem de 36 anos foi para um carro com sua esposa e filhos, e o de 25 seguiu em uma moto, com seu pai de 60 anos na garupa. Foi então que o suspeito efetuou os disparos contra ele.

As vítimas que estavam na moto pularam do veículo e se esconderam no maro. O homem de 60 anos foi atingido na perna direita, mas também teve hematomas na cabeça e fratura no braço direito, possivelmente causada ao pular da moto. Já o rapaz de 25 anos foi atingido na perna direita e na barriga. O homem de 36 anos teve perfuração nas costas, na altura do ombro.

As vítimas ficaram em observação no Hospital Municipal André Maggi. As munições encontradas com o homem de 60 anos foram apreendidas e assim que ele receber alta deve ser encaminhado à delegacia. O suspeito que efetuou os disparos não foi encontrado.



Comente esta notícia