Nova Mutum, 22 de Outubro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 04h:01 | A | A

POLÍCIA

Força Tática prende menor suspeito de envolvimento com o roubo a residência no bairro Arara Azul em Nova Mutum

Por: Redação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

A equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta sexta-feira (12), um jovem de 17 anos, suspeito de ter participado de um roubo a residência ocorrido na madrugada da ultima quarta-feira (11), no bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo informações repassadas ao site Power Mix, a equipe da Força Tática estava em diligências pela cidade, a procura dos suspeitos, tendo em vista que as vitimas haviam reconhecido alguns por fotos.

Uma das vitimas, uma Policial Militar do estado de Minas Gerais, reconheceu  o menor L.H.P.S, 17 anos, através de uma fotografia, como sendo um dos autores do crime, vale salientar que esse jovem já possuía um mandado de internação em seu desfavor em aberto.

O mesmo foi localizado em sua residência na Rua dos Angelins, escondido dentro de um guarda roupas, com ele foi apreendido relógios, três celulares, molho de chaves, joias e duas munições de calibre. 22 intactas.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Até o momento três suspeitos de praticarem o roubo a residência continuam foragidos.

Intenda como foi à ação:

Bandidos armados invadem residência e aterrorizam família em Nova Mutum

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?