Nova Mutum, 14 de Agosto de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 02h:53 | A | A

POLÍCIA

Força Tática prende quatro homens suspeitos de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Vinicius Fantinel

Foto: Vinicius Fantinel

A Equipe da Força Tática prendeu na noite da ultima terça-feira (12), quatro homens suspeitos de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, em uma residência no bairro Jardim Imperial em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma denúncia anônima, aonde o solicitante relatou que em uma residência na Rua dos Jequitibas, havia alguns indivíduos planejando um roubo no município.

De imediato a equipe da Força Tática se deslocou até o endereço informado e chegando ao local se deparou com o suspeito J.S.B, o qual já possui várias passagens e que inclusive estava  com um mandado de prisão em aberto, correndo para dentro da residência com um revólver calibre .32, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

No local também estavam os suspeitos E.A.O, G.M e W.D.S, o qual já possui passagem por roubo. Após uma busca no interior da residência, foi localizado no quarto do suspeito J.S.B, um simulacro de arma de fogo (pistola).

No quintal da residência havia uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sem placa, que provavelmente seria utilizada para praticar roubos no município, a placa da mesma foi encontrada pela equipe da força jogada no interior da residência.

Diante dos fatos a motocicleta, e os quatro suspeitos, foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, juntamente com um valor em dinheiro e mais alguns materiais apreendidos, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar


PROMOÇÕES