Nova Mutum, 21 de Julho de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 08h:08 | A | A

POLÍCIA

Nova Mutum: Policia Civil cumpre mandado de internação e prende menor com arma de fogo

Por: Redação

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), através do trabalho dos investigadores e com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), cumpriram no inicio da manhã desta sexta-feira (12), um mandado de internação provisória em desfavor do jovem, K.G.D, 17 anos, suspeito de praticar vários crimes em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe do GARRA se deslocou até a Rua dos Cravos, no Industrial Sul, e capturou o jovem, que foi localizado em uma residência.

O mesmo ao ser questionado sobre sua participação nos crimes ocorridos recentemente, assumiu ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no ultimo domingo (07), no bairro Colina I, aonde a vitima foi baleada no lado esquerdo do abdômen e encaminhada ao hospital.

Intenda o caso: Jovem de 20 anos é vitima de tentativa de homicídio em Nova Mutum

Com o menor foi apreendido uma arma de fogo modelo Garrucha, calibre .22, uma porção de substância aparentando ser maconha, duas porções medias de (pedra), aparentando ser pasta base de cocaína, 37 munições de .22 intactas, 14 cartuchos Cal .32 deflagrados, uma capsula de Calibre .38 deflagrada e demais apetrechos para recarga de munição.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o mesmo disse ter adquirido de uma pessoa de Cuiabá, e que a droga era dividida em porções menores e vendida por R$: 10,00 (dez reais) cada.

O menor é suspeito de participar do roubo a uma residência ocorrido na madrugada de quinta-feira (11), no bairro Arara Azul, no qual as vitimas foram agredidas com violência pelos meliantes.

Intenda o caso: Bandidos armados invadem residência e aterrorizam família em Nova Mutum 

O mesmo foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, aonde se encontra a disposição da justiça.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar