NOVA MUTUM, 06 de Maio de 2024
icon weather 22 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,07
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 11:44 - A | A

15 de Março de 2024, 11h:44 - A | A

POLÍCIA / CHOCANTE

Suspeito matou jovem a facadas para conseguir usar digital e desbloquear celular da vítima em MT, diz delegado

Casal teve uma discussão, pois a mulher não permitiu que o companheiro pegasse o celular dela. Em seguida, ele a esfaqueou, usou o dedo dela para desbloquear o aparelho e fugiu, deixando a vítima com os dois filhos trancados em casa.

Sofia pontes/G1



O suspeito de matar a facadas a jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, cometeu o crime para conseguir usar a digital da vítima e desbloquear o celular dela, segundo o delegado Marcos Bruzzi. Após cometer o feminicídio, o suspeito fugiu com o aparelho da mulher e é procurado pela polícia.

Edson Douglas Galdino Santos, de 25 anos, morava com a vítima há três semanas. Segundo a Polícia Civil, ele tem passagem por perseguição contra uma ex-namorada, que tem medida protetiva.

Ainda de acordo com o delegado, o casal vivia na companhia dos filhos de Lorrane, de 7 anos e de 5 anos, que têm transtorno do espectro autista. A família da vítima disse à polícia que o suspeito era uma pessoa ciumenta.

“O filho da vítima, de 7 anos, disse que o padrasto e a vítima discutiram, porque o suspeito queria acessar o celular dela. Ele a esfaqueou e usou o dedo dela para desbloquear o aparelho. Em seguida, mandou as crianças para o quarto, disse que iria comprar remédio e trancou elas dentro da casa”, disse.

O corpo de Lorrane foi encontrado nessa quarta-feira (13), depois que as equipes receberam uma ligação da diretora do colégio que as crianças estudam, informando que foi até a casa delas depois de estranhar que faltaram às aulas por dois dias seguidos.
Leia mais: (Jovem é morta a facadas pelo companheiro e filhos ficam trancados em casa com o corpo da mãe em MT)

 

 


Comente esta notícia