NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, 14:39 - A | A

06 de Setembro de 2018, 14h:39 - A | A

POLÍTICA / EDUCAÇÃO

Nova Mutum: Vereadores entregam moções aos profissionais do CMEII Pequenos Brilhantes

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



O Centro de Educação Infantil Pequenos Brilhantes, situado na região sul da cidade, também teve seus profissionais e educadores reconhecidos com Moção de Congratulação, alusiva aos 30 anos de Nova Mutum.

11 professoras e 39 servidores foram homenageados pela Câmara Municipal, cujo principal objetivo é reconhecer o mérito e valorizar os envolvidos neste setor tão importante. A receptividade, a alegria e a descontração tomou proporções de festa.

stiveram presentes ao ato solene os vereadores Airton Pessi, Lucas Badan, Altair Albuquerque, Romeu Belém, Alexandre Tavares e José da Paixão. Para os legisladores homenagear esta categoria é reconhecer o carinho e dedicação de cada um.

Já foram realizadas 08 solenidades de entrega, ainda neste mês estão previstas mais 05, no cronograma também está agendado ato solene nas escolas do interior.

Quando o trabalhador sai de casa para garantir o sustento da família “Quem cuida das nossas crianças é profissional da educação, eles merecem ser reconhecidos”, disse o presidente do Legislativo Municipal vereador Airton Pessi.

Mais fotos clique aqui.



Álbum de fotos

Assessoria

Assessoria

Comente esta notícia