NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 14:08 - A | A

22 de Março de 2018, 14h:08 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Parlamentares visitam centro de atenção psicossocial de Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum



Os vereadores  Airton Pessi ,  Lucas Badan , Altair Albuquerque,  Romeu Belém ,  Alexandre Tavares e  José Da Paixão , estiveram em visita na tarde da última segunda-feira (19.03), ao Centro De Atenção Psicossocial – CAPS FORTALECER, localizado no Bairro Colina I.

A unidade conta hoje com uma equipe multiprofissional que atua sob a ótica interdisciplinar e realiza atendimento as pessoas com sofrimento ou transtorno mental e seus familiares, nos processos de reabilitação psicossocial.

Todos os parlamentares presenciaram o comprometimento da coordenação, equipe médica, do serviço social, enfermeiros, fisioterapeuta, administrativo, serviço geral, segurança, artesãos e voluntários.

Respeitando o direito de todos, a unidade vem combatendo os estigmas e preconceitos com os mais de 300 pacientes cadastrados e atendidos mensalmente. Os vereadores constataram algumas necessidades e o desejo de expansão dos serviços.

Todos os parlamentares se mostraram contentes com a informação de que somos referência em âmbito estadual e regional. Outras visitas devem acontecer no decorrer deste ano a outras repartições públicas do município, segundo o presidente do Legislativo Mutuense  Airton Pessi .



Comente esta notícia