NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 12:52 - A | A

22 de Março de 2018, 12h:52 - A | A

POLÍTICA / Entretenimento

Famílias na Praça será realizado domingo no bairro Parque do Sol em Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum



Acontece neste domingo, 25, mais uma edição do Programa Famílias na Praça. O evento será realizado a partir das 15h na praça Alcir Dalla Costa, localizada no Bairro Parque do Sol em Nova Mutum. Desta vez, o Programa terá uma temática voltada para a campanha Março Mulher.

A proposta do Programa é incentivar as famílias de Nova Mutum a utilizarem as praças e espaços públicos da cidade. Durante a realização do evento diversas atividades destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos serão realizadas.

O evento envolve uma série de atividades esportivas, brinquedos para crianças, orientações, pinturas, capoeira, músicas e recreação.

O secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui reforça o convite para que a comunidade prestigie mais essa edição do programa. "A população tem comparecido em todas as edições, mas reforçamos o convite, uma vez que esse é um evento da família mutuense".

O projeto tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de bombeiros, Casa da Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Secretaria de Esportes e Serviço Autonômo de Água e Esgoto - SAAE.

 
 


Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia