Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2017
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 13h:24 | A | A

Nova Mutum: Altair quer curso de preparação para candidatos a prova do Enem

Por: Assessoria

Por conta da grande concorrência em vestibulares importantes é necessário que os candidatos estejam preparados para disputarem a vaga em pé de igualdade com os demais concorrentes. Na 39ª Sessão Ordinária (04.12), foi colocado em votação a Indicação nº 298/2017, propondo apoio a classe estudantil.

Altair Albuquerque quer que o Governo Municipal viabilize parcerias com a Secretaria de Educação, Governo do Estado e instituições de ensino superior, com a finalidade de disponibilizar curso gratuito de preparação para candidatos a prova pré-vestibular do ENEM, no município de Nova Mutum.

O parlamentar justificou o pedido argumentando que o curso gratuito irá conceder oportunidade as pessoas menos abastadas de se prepararem para este desafio que se resume em um grande sonho.

Com a aprovação do Expediente Indicatório, o parlamento espera que o Poder Público Municipal venha fazer uma política social que preze a igualdade e que acredita na educação como uma ferramenta necessária para se construir um mundo mais justo e equilibrado.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?