Nova Mutum, 14 de Agosto de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 04h:09 | A | A

POLITICA

Nova Mutum: Aprovado projetos de suplementação, indicações e moções de congratulação

Por: Assessoria

Assessoria

Assessoria

A 18ª Sessão Ordinária, foi realizada na última segunda-feira (11.06), com a presença de todo o Soberano Plenário. Foram votados em regime simples 02 Projetos do Executivo Municipal, sendo o de nº 045 e 046/2018, autorizando a suplementação de recursos para a reforma do CRAS e Paço da Prefeitura, os valores somam R$ 217.000,00 (Duzentos e dezessete mil reais).

O Projeto de resolução nº 002/2018 foi aprovado por todos, autorizando doações de bens móveis da câmara municipal, para entidades Públicas, beneficentes e sem fins lucrativos. Na ordem do dia os vereadores apresentaram 06 indicações de melhorias a comunidade, após as justificativas dos autores todas foram aprovadas.

 Osmar Isoton indica a necessidade de realizar estudo e aplicar o reordenamento da ocupação no perímetro urbano. O legislador quer incorporar e transformar os mesmos em um número menor de bairros.

  Lucas Badan solicita estudo para posterior implantação de uma rotatória no entroncamento entre a Avenida dos Pavões e Rua das Seringueiras.
 Romeu Belém apontou ao do Poder Público por meio da Secretaria de Esportes a necessidade da instalação de um bebedouro no espaço onde localizada a pista de bicicross no Bairro Jardim II. Indicou também a fixação de placas com informações de limitação de idade para uso dos brinquedos de parque infantil instalados em praças públicas.

 Airton Pessi indicou ao Gestor Municipal, a necessidade de construir uma praça no Residencial Edelmina Querobim Marcheti, dotada de quadras esportivas, academia ao ar livre, bancos, playground iluminação.

 Airton Pessi e  José Da Paixão pediram em conjunto para que o Prefeito Municipal, busque parcerias público privada com entidades filantrópicas objetivando a construção de uma casa de apoio para atender idosos.

Foram aprovadas 14 Moções de Congratulação, os funcionários da Escola Municipal do Campo Jorge Carlos Ferreira, Escola Estadual Padre Johannes Berthold Henning, lotados na sala anexo à Escola do Campo Jorge Carlos Ferreira, foram reconhecidos pelo bom trabalho. A Sociedade Beneficente São Camilo, também foi valorizada por atuar no município de Nova Mutum.

Personalidades políticas da primeira legislatura também foram lembradas pelo trabalho e dedicação ao se dispor a lutar pelo crescimento do município. As homenagens estão sendo concedidas em comemoração aos 30 anos de emancipação política da cidade.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar


PROMOÇÕES