NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 21 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 00:24 - A | A

19 de Abril de 2018, 00h:24 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Ponto com infraestrutura para Mototaxistas é solicitado por vereadores

Assessoria
Nova Mutum



Frente a argumentações e do pedido da classe, os vereadores  Romeu Belém ,  Airton Pessi , Lucas Badan , Altair Albuquerque e Cristiano Bicô, apresentaram na 11ª Sessão Ordinária (16.04), a Indicação nº 76/2018.

Ao Prefeito Municipal os parlamentares mostram a necessidade de viabilizar junto ao Departamento de Trânsito, um local bem como a construção, de um ponto com toda a infraestrutura necessária para alojar os moto-táxis de Nova Mutum.

Os vereadores defendem um local mais acessível, de domínio público, padronizado, confortável e seguro aos prestadores do serviço e aos usuários. O modelo implantado para os taxistas na Avenida dos Canários no canteiro central ao lado do Terminal Rodoviário, foi citado como referência.

Com o atendimento da propositura vai ser possível os trabalhos de fiscalização do Departamento de Trânsito Municipal, relacionados a qualidade e legalidade dos serviços prestados pelos moto-taxistas.

Todos os legisladores votaram a favor da indicação apresentada. O Expediente Indicatório será encaminhado ao Gestor Municipal, visando o atendimento da mesma.



Comente esta notícia