Nova Mutum, 22 de Abril de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, 12h:46 | A | A

POLITICA

Nova Mutum: Vereadores prestigiam solenidade de encerramento do ano letivo 2017

Por: Assessoria

A solenidade de encerramento do ano letivo de 2017, da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique de Souza Barboza, foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Católica (18.12).

O evento contou com a presença da Orquestra da PM-MT, Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, de autoridades militares, políticos do município e familiares dos 174 alunos atendidos neste primeiro ano da unidade de ensino.

Na ocasião a diretoria da escola entregou aos alunos do ensino médio e fundamental que se destacaram com empenho e dedicação o certificado de mérito, alguns receberam como presente da instituição, novos uniformes para o ano letivo de 2018.

Para as autoridades que se empenharam pela efetivação da Escola Militar Tiradentes foram concedidas homenagens especiais. O presidente da Câmara Municipal foi um dos homenageados.

Contente o parlamentar agradeceu o trabalho de todos os profissionais da segurança pública e educadores, “A gente fica muito feliz em participar de um momento importante para o município, para população Mutuense e os alunos. E mais feliz ainda pela notícia de que no ano que vem o número de estudantes vai aumentar”.

 Romeu Belém vereador e segundo secretário da mesa diretora também prestigiou a solenidade.

Mais que alegres os pais estão agradecidos e contentes com a implantação da escola militar em nosso município. Muitos não conseguiram esconder a emoção de ver o filho em novo caminho.

Em 2018 as aulas serão retomadas conforme calendário estabelecido pela Assessoria Pedagógica do estado.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE?

Obrigado por participar