Nova Mutum, 22 de Outubro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, 12h:46 | A | A

POLITICA

Nova Mutum: Vereadores prestigiam solenidade de encerramento do ano letivo 2017

Por: Assessoria

A solenidade de encerramento do ano letivo de 2017, da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique de Souza Barboza, foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Católica (18.12).

O evento contou com a presença da Orquestra da PM-MT, Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, de autoridades militares, políticos do município e familiares dos 174 alunos atendidos neste primeiro ano da unidade de ensino.

Na ocasião a diretoria da escola entregou aos alunos do ensino médio e fundamental que se destacaram com empenho e dedicação o certificado de mérito, alguns receberam como presente da instituição, novos uniformes para o ano letivo de 2018.

Para as autoridades que se empenharam pela efetivação da Escola Militar Tiradentes foram concedidas homenagens especiais. O presidente da Câmara Municipal foi um dos homenageados.

Contente o parlamentar agradeceu o trabalho de todos os profissionais da segurança pública e educadores, “A gente fica muito feliz em participar de um momento importante para o município, para população Mutuense e os alunos. E mais feliz ainda pela notícia de que no ano que vem o número de estudantes vai aumentar”.

 Romeu Belém vereador e segundo secretário da mesa diretora também prestigiou a solenidade.

Mais que alegres os pais estão agradecidos e contentes com a implantação da escola militar em nosso município. Muitos não conseguiram esconder a emoção de ver o filho em novo caminho.

Em 2018 as aulas serão retomadas conforme calendário estabelecido pela Assessoria Pedagógica do estado.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?