Os dois haviam saído de Nova Mutum por volta das 12h e seguiam para Tangará da Serra.
O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (13) há 50 quilômetros de Deciolândia, sentido Diamantino. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Gil de Diamantino e o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra atenderam a ocorrência, o acidente envolveu uma caminhonete Hillux e uma carreta em uma colisão frontal. Dois jovens viajavam na caminhonete que vinha de Nova Mutum que tinnha como destino Tangará da Serra.
Uma das vítimas fatais foi o jovem Gabriel Francisco Tonello, de 23 anos, filho de empresários de Nova Mutum, a outra vítima fatal seria o jovem Emilio Etgeton Junior que reside em Cuiabá. Gabriel residia em Mutum e sua família é proprietária de empresas no setor de materiais para construção. O corpo dele está em Diamantino e será trasladado esta noite para Nova Mutum.
Emilio residiria em Cuiabá e era servidor público. Ele e Gabriel são amigos há vários anos e estariam seguindo a Tangará da Serra.
Com o violento impacto, a Hillux ficou com a frente e o teto totalmente destruídos. De acordo com o sargento Luiz Carlos dos Anjos, do Corpo de Bombeiros, a caminhonete em que estavam os dois jovens se chocou frontalmente contra uma carreta. Ambos estariam em alta velocidade, a caminhonete teria saído ligeiramente da parte asfaltada da pista com um dos pneus e ao retornar totalmente à rodovia acabou sendo atingida pela carreta que seguia em sentido contrário.
Não houve qualquer chance de sobrevivência para os ocupantes da caminhonete. Foi necessária atuação do Corpo de Bombeiros, para retirar os corpos das ferragens. Já o condutor da carreta, de 35 anos de idade, saiu ileso da colisão.
Fonte:EquipePower