NOVA MUTUM, 14 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,05
NOVA MUTUM, 14 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,05
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 04 de Junho de 2021, 14:10 - A | A

04 de Junho de 2021, 14h:10 - A | A

GERAL / SOLIDARIEDADE

Comércio mutuense adere à Campanha do Agasalho

Ação da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social apoiada pela Acenm/CDL conta com pontos de arrecadação em diversos estabelecimentos comerciais da cidade

Tiago Franz | Assessoria Acenm/CDL
Nova Mutum-MT



A Acenm/CDL participou, na tarde desta quarta-feira (2), do lançamento da Campanha do Agasalho 2021, realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum. O tema deste ano é “A solidariedade aquece um Coração”. A ação visa arrecadar um número expressivo de peças de roupas para famílias mutuenses em necessidade.

“A nossa meta é arrecadar cobertores, edredons, lençóis, roupas de cama, casacos, meias, tocas, roupas de inverno adulto e infantil em bom estado de conservação. Queremos amenizar o frio das famílias mutuenses neste período de inverno”, disse a secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix.

Em vários pontos da cidade serão disponibilizadas caixas personalizadas (pontos de coleta) com o slogan da campanha. Alguns dos pontos de arrecadação já confirmados são: Sicredi (as duas agências), Sicoob (as duas agências), supermercados Saito, Araras, Del Moro e Chapecó, Ultra Popular (Av. Uirapurus), Tonello, Acenm CDL e Martinello (as duas lojas).

Foto: Assessoria

Rodrigo Rigoni

“A Acenm/CDL mais uma vez se prontificou a colaborar com a campanha, e só temos a agradecer à pronta resposta dos nossos empresários associados. Temos muitos outros comércios participando, e as empresas associadas que tiverem interesse em participar podem procurar a nós ou a Assistência Social”, disse o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, que representou a entidade no ato de lançamento da campanha.

Além das doações, a secretaria fará uma mobilização com os servidores municipais, e um dia “D” de arrecadação. Um varal será instalado no Paço Municipal e o servidor que se sentir vontade de doar pendurará o agasalho doado como contribuição. Tabém está previsto para o encerramento da campanha um drive-thru para mobilizar mais pessoas.

Foto: Assessoria

Campanha do agasalho


Comente esta notícia