NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 23:20 - A | A

09 de Junho de 2017, 23h:20 - A | A

GERAL /

Dia mundial do cooperativismo será comemorando com Casamento Comunitário em Nova Mutum



Uma iniciativa da Coomuserv - Cooperativa Mutuense de Trabalho em parceria com a Prefeitura de Nova Mutum e o Cartório do 1º Oficio irá realizar um Casamento Comunitário em comemoração ao Dia Mundial do Cooperativismo.

A proposta visa realizar cerca de 100 casamentos comunitários no dia 26 de agosto no salão paroquial da Paroquia Sagrada Família.

Poderão participar famílias de baixa renda (comprovada de até 3 salários mínimos).

Telma Pinheiro, assessora técnica da Secretaria de Cidadania e Assistência Social explica que os casais que tiverem interesse devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para fazerem suas inscrições. “As inscrições são necessárias, uma vez que será feito uma analise de cada caso e a prioridade será para as famílias de baixa renda”, explica.

O presidente da Coomuserv, Eliseu Araújo acrescenta que o foco da Cooperativa nesta parceria é fortalecer os laços familiares. “Além de fortalecer o vínculo familiar e a função protetiva, vamos garantir o acesso de toda documentação do casamento em geral. Convidamos a todos para que tenhamos uma festa muito bonita, que fique na história de Nova Mutum”.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está localizado na Rua das Garapeiras, nº 713 W - Parque do Sol. Maiores informações pelo fone 65 3308-5530.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia