NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 20 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

GERAL Domingo, 16 de Junho de 2024, 13:28 - A | A

16 de Junho de 2024, 13h:28 - A | A

GERAL / IDENTIFICADO

Homem de 43 anos é a vítima do acidente fatal na BR-163 em Nova Mutum/MT

Identificação da vítima ainda não foi divulgada

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum



Por volta das 6h30 da manhã deste domingo (16), um acidente fatal foi registrado próximo a entrada de Nova Mutum. A concessionária foi informada da colisão entre uma pick-up FIAT/STRADA e um caminhão por populares que passaram pelo local.

Segundo informações repassadas a nós por pessoas que presenciaram o acidente, a pick-up STRADA fazia a o contorno próximo a uma indústria quando um caminhão que vinha pela BR-163 bateu na mesma que foi jogada para fora da pista capotando várias vezes.

Os socorristas da Nova Rota do Oeste foram os primeiros a chegar no local e constaram a morte do motorista, a identidade da vítima foi confirmada pelo papiloscopista Michel Bragatto da POLITEC de Nova Mutum/MT, como sendo de Edvaldo Cristiano Vaz, 43 anos, natural de Telemaco Borba/PR.

O corpo de Edvaldo foi encaminhado ao IML onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia