NOVA MUTUM, 09 de Agosto de 2022
icon weather 10 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 02:41 - A | A

ACIDENTE FATAL

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido após bater de frente com carro na MT-249 em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

Um motociclista identificado como Eder Junior Ferreira da Silva, 29 anos, morreu e o garupa Gabriel da Silva Santos, 18 anos, ficou gravemente ferido na noite deste domingo (26), por volta das 21h00, após colidirem de frente contra um carro na MT-249, cerca de 15 km de Nova Mutum/MT.

Os veículos envolvidos no acidente são, uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, placa de Chapada do Guimarães/MT, e um veículo Citroen C4 Pallas, de cor preta, placas de Nova Mutum/MT.

Segundo informações no carro estavam três pessoas, ambos seguiam sentido Nova Mutum, e na motocicleta estavam duas pessoas, que seguiam no sentido contrário, a condutora do veículo relatou para a PM que seguia pela MT-249, quando a motocicleta se chocou frontalmente com o veículo, e após a colisão não se recorda de mais nada.

Foto: Arquivo Pessoal

Falecimento Eder Junior Ferreira da Silva

 Eder Junior Ferreira da Silva, 29 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois ocupantes da motocicleta ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, uma das vítimas identificada como Eder Junior Ferreira da Silva, 29 anos, apresentou amputação da mão esquerda, fratura exposta na perna esquerda, na altura do fêmur e escoriações pelo corpo, já o outro ocupante da moto, identificado como Gabriel da Silva Santos, 18 anos, apresentou 2 fraturas, sendo uma exposta na perna esquerda, na altura da canela e a outra fechada na região do fêmur, além de escoriações pelo corpo.

Durante o trajeto do local do acidente até o hospital, Eder não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Gabriel chegou com vida e foi encaminhado para sala de cirurgia, seu estado de saúde era grave.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

acidente mt-249 n.m

 Motocicleta onde estavam as vítimas

A Polícia Militar também esteve no local do acidente, durante entrevista com a condutora do veículo relatou que havia ingerido bebida alcoólica no almoço, foi realizado teste de alcoolemia que constatou 0,16 mg/l.

Já o condutor da motocicleta não foi possível realizar o teste, porém foi encontrado em uma sacola, uma garrafa de pinga pela metade.

Diante dos fatos a condutora do veículo foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, os dois veículos envolvidos no acidente se encontram no pátio da delegacia.

O atual estado de saúde de Gabriel e as informações sobre o local do velório e sepultamento de Eder, não foram divulgados.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia

Ivonete Ferreira Luis 27/07/2022

Essa mulher é uma sem vergonha, mentiu que bebeu na hora do almoço, disse que eles bateram de frente, sendo que até eu que não estudei percebo que foi ela que invadiu a pista violentamente, e dizer que não se lembra de nada, é uma piada, meu sobrinho não está aqui pra dar a versão dele, mas Deus tudo vê, e das mãos dEle nenhuma injustiça fica impune, estavam tão bêbados que não se deram aí trabalho de tentar socorrer as vítimas, passaram informações inverídicas aos bombeiros, assumiram estar embriagados e saíram pela porta da frente da delegacia, fica aqui o meu repúdio, e nojo desse tipo de situação, que Deus proteja a família de quem está lendo isso, pq essa dor que estamos sentindo não vai passar nunca, Éder foi uma pessoa excepcional, não merecia ter morrido dessa forma!

1 comentários

1 de 1
#data.gblcdn
#identificação por empresa