Agência dos correios de Nova Mutum é alvo de bandidos pela segunda vez em menos de um mês.
A policia militar de Nova mutum foi acionada no começo da manhã de hoje (29), para registrar mais um roubo em Nova Mutum. Pela segunda vez no mês a agência dos correios que fica localizada na Avenida dos Canários, no centro da cidade foi alvo dos bandidos.
As vitimas relataram que dois homens armados com revolveres calibre 38 entraram no local por volta das 7h, no momento havia 12 funcionários no local, eles foram rendidos e trancados em uma sala.
Os bandidos enfatizaram as vítimas que não iriam roubar nada deles, apenas o que era do governo. Eles esperaram pelo gerente que chegou às 8h para abrir o cofre, todo o dinheiro que estava no cofre foi levado.
Além do dinheiro, eles levaram alguns uniformes dos funcionários dos correios.
Algumas testemunhas viram um golf preto rondando o local, antes do assalto. A policia suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas no crime.
Em instantes mais informações
Por:JessicaBergamo