As vitimas são dois jovens de 19 e 21 anos.
Policiais Militares foram acionados durante o final de semana para atender duas ocorrências de tentativa de homicídio por disparos de armas de fogo. O Primeiro caso aconteceu no sábado, 17, quando um jovem de 21 anos entrou correndo dentro de um supermercado localizada na avenida dos pavões ferido com disparos de arma de fogo. A direção do estabelecimento acionou o corpo de bombeiro que encaminhou o rapaz para o hospital municipal.
Aos policiais o jovem informou que duas pessoas conhecidas como “Piolho” e “Cabeção” fizeram os disparos. Os tiros acertaram o Abdômen, perna esquerda e o pé direito.
Na madrugada de sábado para domingo, quatro pessoas estavam conversando em casa localizado no conjunto habitacional Novo Horizonte quando de repente iniciaram uma discussão e um homem identificado como Maranhãozinho, sacou de um revolver 38 e efetuou vários disparos contra um jovem de 19 anos. Após os disparos o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A vitima foi encaminhada para o hospital em estado grave, as informações registradas no boletim de ocorrência é de que o rapaz foi atingido por três disparos e os projeteis estariam alojados na cabeça. Apesar da gravidade o rapaz continua internado e segue sendo observado pela equipe médica da unidade.
Os dois casos foram encaminhados para a Delegada Angelina de Andrade Ferreira que vai dar sequencia das investigações.
Fonte:MutumNoticias