O corpo de empresário Evandro Argenton (37 anos) conhecido com Buíu será sepultado ás 16 horas em Nova Mutum no cemitério municipal Esperança e Vida. Ele está sendo velado em um funerária do município. Evandro deixa esposa e três filhos.
O empresário havia saído de casa na terça-feira (23) para vender uma boiada em Tangará da Serra e retornaria ainda no mesmo dia. Na manhã de quarta-feira (24) a família começou a postar pedidos de ajuda para localizar Evandro já que o mesmo não retornou para casa.
No inicio da tarde depois de receber informações a Policia Militar de Nova Olímpia (258 km de Nova Mutum) encontrou o corpo de Evandro dentro da carroceria da caminhonete com pelo menos três perfurações de bala na região do tórax, a caminhonete estava abandonada em meio uma mata.
A policia civil aguarda um laudo para iniciar o inquérito que vai investigar os motivos da morte, porém, a primeira linha de investigação trata-se de execução já que nada do empresário foi levado.
Ultimamente Evandro estava atuando no ramo de compra e venda de gado, antes ele era suplente de vereador em Nova Mutum e chegou assumiu o cargo por 90 dias, depois integrou a equipe de secretários do Prefeito Natanael Casavechia de São José do Rio Claro.
A prefeitura e a câmara de vereadores emitiram notas lamentando o ocorrido.
Fonte:MutumNoticias