Diário Norte
Nova Mutum-MT
A estátua do Semeador que é símbolo do desenvolvimento de Nova Mutum, será removida do local para passar por uma completa recuperação.
Isso porque a estrutura apresenta várias rachaduras e outras danificações e coloca em risco a vida das pessoas que constantemente frequentam esse espaço, onde algumas pessoas inocentemente se apoiam na estrutura sem medir as consequências.
O escultor Nelson Piga, relatou que essas rachaduras se tornam risco, pois a estrutura pode ruir a qualquer momento se não passar por esse processo.
“Nós observamos algumas danificações, e entendemos que temos que fazer uma recuperação completa, esse processo deve durar cerca de 60 dias, porém após esse processo ela volta para o local”, disse ele.
O secretário de Planejamentos e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco, afirmou que é um trabalho que se faz necessários neste momento.
“Nós pedimos a compreensão da sociedade mutuense, sabemos que é um patrimônio do município, mas temos que o restaurar toda essa estrutura pois são grandes os riscos nesse local que é tão frequentado pela população”, disse o secretário.
Nilton c.visovati 04/06/2019
Gastando dinheiro publico em estatuas e belezamento da cidade enquanto a saude publica e a segurança esta um caus um desleixo isso é uma vergonha pro municipio
1 comentários