NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 19:58 - A | A

05 de Setembro de 2017, 19h:58 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem é preso após ameaçar populares com um simulacro de arma de fogo



A Policia Militar de Nova Mutum prendeu no inicio da tarde desta terça-feira (05), um homem com um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, a central da Policia Militar recebeu uma informação via 190, que um individuo estaria em uma motocicleta apontando uma arma de fogo a populares que se encontravam na rua e gritando que seria integrante de uma organização criminosa denominada PCC.

Rapidamente a guarnição composta pelo Tenente-PM Gomes, Sd-PM Amaral e Sd-PM Iam, se deslocou até as imediações da Av. das Araras com a Av. dos Pavões, realizaram o cerco com a ajuda de outra guarnição, e obtiveram êxito na captura do suspeito, que aconteceu nas imediações da Av. dos Pavões. O suspeito estava em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que segundo ele era emprestada.

O sujeito aparentava estar embriagado, com ele foi apreendida uma arma de brinquedo semelhante a uma cartucheira, questionado sobre sua identidade, o mesmo se recusou a dizer seu nome.

Diante dos fatos ele foi encaminhado juntamente com a motocicleta até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia