NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Domingo, 07 de Maio de 2017, 09:11 - A | A

07 de Maio de 2017, 09h:11 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem chega em casa com produtos de origem duvidosa e mãe chama PM



A Policia Militar de Nova Mutum, prendeu na madrugada deste domingo (07), por volta das 02h30, na Rua das Primaveras, Centro, um jovem em posse de alguns produtos de origens duvidosas.

Segundo informações repassadas ao site Power Mix, a solicitante, no caso a mãe do Jovem, através de uma denúncia via 190, informou que seu filho havia chegado em casa em posse de uma TV 58 Polegadas, algumas bebidas, salgadinhos e outros, ao ser questionado, não soube explicar a origem dos produtos.

Diante disso a mãe ligou para a PM, que se deslocou até o local e encaminhou os produtos, mais o jovem, até a Delegacia Judiciária Civil, para esclarecimentos.

O Jovem, em entrevista, disse, que havia conhecido um sujeito recentemente na praça da APAE, que após dois meses de convivência, haviam criado uma intimidade, o sujeito, aproveitando dessa intimidade, teria oferecido na data de hoje, R$:200,00 (duzentos reais), para guardar a TV, e os produtos em sua casa aonde iria buscar no dia seguinte.

Até o momento o sujeito não foi localizado, o jovem se encontra detido, até que o caso seja esclarecido. A Policia Civil passa a investigar o caso.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia