Com o intuito de dar legalidade as parcerias firmadas com as instituições que desenvolvem serviços em benefício da coletividade o vereador Airton Pessi apresentou na 30ª Sessão Ordinária (25.09), a Indicação nº 220/2017.
No texto indicatório o autor mostra ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de readequar a legislação para atender as legalidades e reativar os termos de colaboração ou termo de fomento com as entidades sociocultural do município de Nova Mutum.
Quick considera que setor público tem suas limitações e o setor privado não investe nas proporções compatíveis com a demanda.
Junto aos parlamentares o proponente justificou, que a proposta é de grande relevância a toda a comunidade pois os trabalhos como o da APAE, dos Centros de Recuperação de Dependentes Químicos dentre outros serão beneficiados diretamente pelos ajustes proposto.
Sendo atendida, a indicação vai sanar um déficit existente na situação econômica e administrativa das entidades que prestam um brilhante e importante serviço a toda a comunidade.
Todos os parlamentares manifestaram voto favorável à aprovação do Expediente Indicatório.
Fonte:Assessoria