NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017, 22:08 - A | A

04 de Janeiro de 2017, 22h:08 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Setor imobiliário deve voltar a aquecer após um ano de queda



O setor imobiliário de Nova Mutum, registrou queda significativa nos negócios ao longo do ano de 2016, as vendas de imóveis foram bem abaixo do que o seguimento registrou em 2015.

O gerente do Grupo Mutum, e da JAR Empreendimentos Imobiliários, Luís Divino, essa queda foi um reflexo do cenário agrícola, que teve um ano de dificuldades com uma produção prejudicada devido as dificuldades climáticas além de outros fatores que afetaram diretamente o setor.

“Como nós tivemos um ano muito ruim em toda a região, logicamente isso veio a refletir na questão imobiliária, não tivemos um ano de muitas vendas como nos anos anteriores, e a queda foi notória”, disse Luís Divino.

Um dos meios que o seguimento vem sendo praticamente obrigado a promover é a diminuição de custos, o gerente da JAR Empreendimentos Imobiliário, acredita que neste ano, possa ocorrer uma mudança, até porque o agronegócio está prevendo um bom resultado no final desta nesta atual safra.

“Estamos acreditamos que o mercado imobiliário vai ter uma melhora este ano, nós do Grupo Mutum, iniciamos recentemente a colheita da soja, e estamos otimista acreditando num bom resultado, e estamos observando um cenário favorável, e de uma forma geral uma boa safra vai promover uma melhora no setor”, concluiu.

Luís Divino, ainda destacou um novo empreendimento que a JAR Empreendimentos Imobiliário, estará lançando este ano, o loteamento Parque dos Ingás, segundo ele o lançamento deve ocorrer a partir do mês de fevereiro.

“Será um loteamento muito bom, bem localizado dentro do município, e já tem inúmeras pessoas aguardando o lançamento para adquirir seus lotes. Esse investimento será muito bom para o desenvolvimento de Nova Mutum, e nós acreditamos muitos nesse novo investimento”, concluiu.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia