NOVA MUTUM, 02 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 02 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 31 de Julho de 2024, 16:42 - A | A

31 de Julho de 2024, 16h:42 - A | A

GERAL / NINGUÉM SE FERIU

Ponte sobre Rio Vermelho é destruída por incêndio; veja vídeo

Gustavo Castro/Olhar Direto



Uma ponte de madeira sobre o Rio Vermelho foi incendiada e destruída na madrugada desta quarta-feira (31), no município de Juína (737 quilômetros de Cuiabá). Polícia Civil apura se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Vídeo que circula na internet mostra a ponte em chamas e, posteriormente, completamente destruída pelo fogo.

"Linha 5, Rio Vermelho, 5h da manhã, indo trabalhar na Morena e o povo meteu fogo na ponte. Gado preso e agora nós vamos ter que dar um jeito. É assim mesmo, aqui já era, não precisa mais vir por aqui não", relatou o homem que filmou a cena.

Outro trecho do vídeo mostra o incêndio sob controle, mas uma cortina de fumaça ainda se formando no local. Imagens aéreas feitas pelo Corpo de Bombeiros revelaram a extensão da destruição, com a ponte completamente colapsada.

De acordo com os Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada, mas quando os agentes chegaram, encontraram a ponte já destruída e o fogo controlado com a ajuda de um caminhão-pipa da Prefeitura do município.

Polícia Civil também estava no local para retirar o material combustível. Apesar da destruição, não há registro de feridos. Uma equipe de Infraesturura de Juína foi ate a ponte para averiguar as condições da ponte e tomar as devidas providências. O caso será investigado.



Comente esta notícia