NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 11:50 - A | A

11 de Agosto de 2017, 11h:50 - A | A

GERAL /

Presidente Michel Temer desembarca em Sinop e segue de helicóptero a Lucas do Rio Verde



O presidente Michel Temer acaba de desembarcar no aeroporto João Figueiredo, onde foi recebido pela prefeita Rosana Martinelli, com quem conversou por alguns minutos, na pista.  Ele veio acompanhado do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o senador José Medeiros, os deputados Nilson Leitao, Adilton Sachetti, Victorio Galli e o suplente Xuxu Dalmolin. 

Temer e parlamentares trocaram de aeronave e seguiram em dois helicópteros da presidência a Lucas do Rio Verde onde será feito lançamento da colheita nacional de algodão. Eles vão pousar direto na fazenda Cortezia. Às 9hs deve ser inaugurada a usina de etanol, a base de milho, construída pela FS, onde foram investidos US$ 115 milhões. 

Não houve manifestações nem incidentes em Sinop na chegada do presidente. A via de acesso ao aeroporto foi bloqueada pela polícia e só passaram autoridades e profissionais da imprensa. Além de policiais federais e agentes de segurança da presidência, houve reforço da PM.

É primeira visita de Temer a Mato Grosso desde que assumiu a presidência, ano passado. É a segunda visita de presidente da República a Lucas do Rio Verde - a primeira foi de Dilma Rousseff em fevereiro de 2015 para lançamento da colheita da soja.

Em instantes mais detalhes.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia