Power Mix

Terça-feira, 21 de Setembro de 2021, 13h:39

Cliente surta na saída de motel, nega pagar conta e ‘quebra’ quarto em Lucas do Rio Verde-MT

Ocorrência foi registrada no início da noite dessa segunda-feira (20) na Avenida São Paulo, em Lucas do Rio Verde, onde o acusado foi preso em flagrante.

Mário Andreazza/RepórterMT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: Ilustrativa

Um homem de 35 anos, nome não divulgado, foi preso no início da noite dessa segunda-feira (20) em um motel da Avenida São Paulo, bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), onde fez ‘quebra-quebra’ e ainda se negou a pagar a conta.

De acordo com a ocorrência, o acusado passou a tarde toda em um quarto do estabelecimento. Por volta das 18h30, o acusado tentou sair e quando foi impedido para que pagasse a conta, se recusou e correu pelo corredor do motel.

Nesse momento, invadiu outro quarto, onde quebrou um armário. Seguiu para o terceiro, porém, dessa vez foi detido pelo proprietário do estabelecimento, que conseguiu segurar o ‘cliente’ até a chegada da Polícia Militar (PM).

No local, os militares escutaram os relatos das testemunhas e prenderam o acusado.

Os policiais ainda fizeram buscas no quarto onde o homem passou a tarde e encontraram um cachimbo artesanal, que foi apreendido.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e submetido às providências cabíveis ao caso.