POWER MIX

Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Power Mix/PJC-CE

Foto: Power Mix/PJC-CE

A Delegada Angelina Andrade Ticianel falou na manhã desta segunda-feira (15), em uma coletiva a imprensa sobre o cumprimento do mandado de prisão preventiva, do suspeito R.W.R. 25 anos, ocorrido no distrito de Cascudo, município de Icó-CE na última quinta-feira (11), o mesmo é acusado de matar o taxista Wilton César de Almeida, fato esse ocorrido no dia 18/02/2019, em Nova Mutum-MT.

Foto: Power Mix

Delegada Angelina

O suspeito foi capturado pela equipe de policiais no distrito de Cascudo, município de Icó-CE. Durante o interrogatório policial, R.W.R. 25 anos, que já possui registro de prática de crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas em Nova Mutum, confessou toda a ação delitiva.

A vítima, Wilton César de Almeida, 32 anos, foi atingida por mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen em seguida arremessado do veículo às margens da via pública.

Logo após a prática do crime, R. W. R. se evadiu para o Estado do Ceará, onde foi preso na última quinta-feira (11), por policiais da Delegacia Regional de Icó/CE, onde aguardará ser recambiado até Nova Mutum-MT.

Relembre o caso: Taxista é encontrado morto ao lado de seu veículo no bairro Pequi I em Nova Mutum-MT


Fonte: Power Mix

Visite o website: https://www.powermix.com.br