POWER MIX

Jovem de 22 anos é preso por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: DERF/NM

Foto: DERF/NM

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com o apoio da equipe do GARRA prendeu no final da manhã desta quinta-feira (15), por volta das 11h30, um jovem de 22 anos por tráfico de drogas, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, os investigadores da DERF, após receberem diversas denúncias de que um suspeito em um veículo GM Astra de cor prata estaria realizando entrega de entorpecentes no município, passou a monitorar o veículo.

Na manhã de hoje, a equipe avistou o carro saindo de uma residência no bairro Cidade Nova e começou a seguir o mesmo, já próximo a um supermercado, o suspeito avistou a viatura e tentou empreender fuga entrando no estacionamento do supermercado, onde acabou sendo abordado.

Ao ser questionado, o suspeito disse que estava sem os documentos pessoais, não portava o documento do veículo e não possuía habilitação.

Foi realizado uma busca veicular, onde foi encontrado dois pinos de substância análoga a cocaína. Com o suspeito estava uma quantia de R$: 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em notas trocadas.

Após a abordagem, os investigadores com o apoio do GARRA, se deslocaram até a residência do mesmo e localizaram, em cima do guarda roupa do quarto, um revólver calibre .38 e 19 munições intactas, além de duas porções pequenas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o suspeito identificado por J.A.S.S, 22 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, para as devidas providências.

A DERF possui um canal de comunicação e denuncias (65) 99809-3333


Fonte: Power Mix

Visite o website: https://www.powermix.com.br