NOVA MUTUM, 21 de Outubro de 2021
icon weather 27 º 40 º
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 21 de Agosto de 2021, 22:01 - A | A

ACIDENTE

Acidente na MT 449 tira a vida de motociclista em Lucas do Rio Verde

Thiago Gazzi retornava do local de trabalho quando ocorreu o acidente. Causas serão apuradas pela polícia

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: CenárioMT

image

Um jovem, identificado como Thiago Grazzi, morreu agora a pouco em um acidente na MT 449, em Lucas do Rio Verde. Ele estava retornando do local de trabalho, um posto localizado numa das margens da MT 449, seguindo para a cidade quando ocorreu o acidente.

Uma das hipóteses é que Thiago teria sido fechado por uma carreta. Ele então teria perdido o controle da motocicleta e batido na guia que separa as duas pistas na MT 449. O corpo do rapaz bateu no poste que fica entre as duas pistas e ficou sobre a pista que dá acesso ao Aeroporto Bom Futuro. Sua motocicleta parou há vários metros na pista onde ele trafegava.

O local onde ocorreu o acidente, que fica a poucos metros do Quartel do Corpo de Bombeiros, foi sinalizado pela Guarda Municipal. O trânsito ficou lento na localidade. A Polícia Militar também encontra-se no local.

Um dos militares em entrevista à imprensa, disse que não câmeras de vigilância na região. As versões apresentadas por testemunhas  estão sendo apuradas. Uma delas, que envolve um veículo de carga, está sendo checada. porém, ela seria muito vaga, pois não foram mencionados detalhes para identificar que veículo seria esse.

A Polícia Civil está no local. A Politec foi acionada e poderá indicar como ocorreu o grave acidente.

Álbum de fotos

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT



Imprimir

Comentários