NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 16:38 - A | A

19 de Junho de 2024, 16h:38 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / INVESTIGAÇÃO

Caminhonete roubada em Tapurah é recuperada pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde; um suspeito é preso em Nova Mutum/MT

Veículo foi encontrado em uma região de mata

PJC/MT
Lucas do Rio Verde/MT



Uma caminhonete Toyota Hilux roubada no município de Tapurah foi recuperada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (18.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km a oeste de Cuiabá).

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (17), quando as vítimas foram até a cidade de Tapurah para realizar uma compra de uma carga de soja. Enquanto estavam no armazém, quatro homens chegaram ao local e anunciaram o assalto, rendendo as vítimas e subtraindo a caminhonete Toyota Hilux.

Um dos suspeitos foi preso nas margens da BR-163 em Nova Mutum/MT, após a polícia militar receber a informação de que um veículo HB20 teria dado apoio ao roubo no município de Tapurah.

Leia mais: Policiais de Nova Mutum, Ranchão e Lucas do Rio Verde fazem cerco e prendem motorista que fugia alucinado pela BR-163 após roubo em Tapurah/MT

A recuperação do veículo ocorreu durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde, nas proximidades da Vila Itambiquara, ocasião em que os investigadores receberam informações sobre uma caminhonete abandonada em uma região de mata.

Com base nas informações passadas, os policiais foram até o local indicado, onde constataram se tratar do veículo produto de roubo na cidade de Tapurah. Após as providências cabíveis, a vítima foi comunicada da localização do veículo.

As investigações para apuração do crime seguem em andamento pela Delegacia de Tapurah.



Comente esta notícia