Nova Mutum, 05 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 11 de Agosto de 2019, 08h:01 | A | A

ACIDENTE

Dois capotamentos são registrados na madrugada deste domingo em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Dois capotamentos foram registrados durante a madrugada deste domingo (11) em Lucas do Rio Verde. Ambos aconteceram na Avenida Goais, mas em diferentes pontos da via.

“O veículo que estava capotado, o próprio condutor e proprietário, juntamente com outro envolvido já tinham desvirado o veículo. Os veículos envolvidos eram um fiat Uno e um Ford Ka. O veículo Fiat Uno vinha na rotatória, já o veículo Ford Ka vinha subindo a Avenida Goiás, aí não obedeceu a sinalização de trânsito, ai acabou causa do esse albaroamento”, relata o Soldado Wilson, da Policia Militar, sobre o primeiro caso de capotamento.

Já em relação ao segundo, o PM explica que assim que estavam acabando de atender a solicitação mencionada, a guarnição foi informada que teria acontecido o outro. “Deslocamos para o local também (…). Tivemos contato com o solicitante que nos informou que o veículo vinha em alta velocidade e acabou perdendo o controle, ocasionando choque em outro veículo que estava parado”, aponta.

Ainda segundo ele, não ouve vítimas envolvidas nos capotamentos, nem registro de crime por parte dos condutores, em relação a estado de embriaguez. Deste modo, o boletim de ocorrência foi registrado para tomada das medidas cabíveis.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação