Nova Mutum, 22 de Agosto de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 23h:56 | A | A

POLÍCIA

Dois jovens são presos e menor apreendido por envolvimento no roubo a uma relojoaria em Lucas do Rio Verde

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Marcelo Carvalho, confirmou na tarde desta sexta-feira (12), que foi apreendida a Ford Ranger prata utilizado para derrubar a grade ferro e a porta principal de uma ótica localizada na avenida Mato Grosso, no centro de Lucas do Rio Vede, esta madrugada. 

Os autores do furto a joalheria foram identificados pelos policias, e tão logo localizados, ambos confessaram a autoria do crime, sendo possível recuperar todos os objetos furtados, dentre os quais estava a caminhonete e 29 (vinte e nove) relógios de marca.

“Foi uma ação muito rápida dos policiais que conseguiram identificar os acusados e recuperar os materiais levados. Um terceiro suspeito que é adolescente também foi identificado e já se encontra detido”, explicou Carvalho.

Ainda de acordo com o delegado, inicialmente o adolescente estava dirigindo a caminhonete no momento furto. “Eles afirmam que era o adolescente, mas isso ainda vamos detalhar melhor. O importante é que o trabalho policial conseguiu recuperar, identificar e deter os envolvidos”.

As prisões aconteceram durante operação que vêm sendo realizada no município e conta com apoio de investigadores de Policia Civil de Nova Mutum (equipe GARRA), e têm como objetivo combater a criminalidade em Lucas do Rio Verde-MT. Os suspeitos H.G.B, 19 anos, V.R.P.C, 19 anos e um menor A.L.C.C, 14 anos foram encaminhados a delegacia para as devidas providências.

A versão investigada é que os bandidos chegaram com a camionete e entraram de ré, arrebentando a grade de ferro e a porta principal do estabelecimento. Com o auxílio de um martelo, que foi deixado no local, eles quebraram os expositores, retiraram os relógios e fugiram. Marcas de sangue foram encontradas no local, que podem ser de um dos acusados que se cortou com os estilhaços do vidro.

As câmeras de segurança que registraram a ação dos bandidos ainda será analisada pela Polícia Civil, que continuam investigando o caso.

Confira o vídeo do momento em que um dos suspeitos é detido pela polícia;

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação