NOVA MUTUM, 19 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,59
NOVA MUTUM, 19 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 14:33 - A | A

17 de Julho de 2025, 14h:33 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / SE RECUPERANDO

Filha de engenheiro preso por feminicídio em Lucas do Rio Verde/MT recebe alta médica

A menina de 7 anos foi transferida de Lucas do Rio Verde para Cuiabá, após ser esfaqueada pelo pai, o engenheiro Daniel Frasson. Ele está preso pela morte da esposa Gleici Oliboni, de 42 anos.

G1/MT
Cuiabá/MT



A filha do engenheiro agrônomo Daniel Frasson, preso por matar a esposa e esfaquear a criança, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17), após 23 dias internada. Ela foi transferida de Lucas do Rio Verde (MT), onde o crime ocorreu, para um hospital particular de Cuiabá, um dia após o crime, em junho deste ano.

De acordo com familiares, a menina de 7 anos irá morar em Tangará da Serra, com o tio, irmão da vítima Gleici Oliboni, de 42 anos.

Segundo os médicos do Hospital São Lucas, onde a criança estava internada, o estado de saúde dela era considerado grave, mas ela reagiu bem ao tratamento.

De acordo com a polícia, logo após o crime, Daniel tentou se matar e foi encontrado com alguns ferimentos também causados por faca. Ele ficou internado por seis dias e foi transferido para o presídio de Sorriso, a 420 km da capital.Sorriso

Entenda o caso

A terapeuta Gleici Oliboni foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida em estado grave. De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço. Na casa, havia vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.

O 2° Sargento da Polícia Militar, Wellington Dalbem, explicou que Daniel teve um 'surto' e tentou matar a família. Depois, tentou se matar.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).



Comente esta notícia

Rafael 18/07/2025

Na moral me desculpe se estou sendo chato mais na matéria não devia nem citar esse mostro como sendo pai dessa criança, tinha que falar filha da empresária.

positivo
1
negativo
0

1 comentários