Nova Mutum, 19 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 08 de Junho de 2019, 13h:20 | A | A

ACIDENTE

Motociclista sofre acidente de trânsito e tem orelha quase decepada em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Lucas Notícias

Foto: Vander Gomes

Foto: Vander Gomes

Na tarde dessa sexta-feira (07), por volta das 16h30, um acidente de trânsito deixou dois motociclistas feridos em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas da Produção com a Curitiba, no setor industrial, envolvendo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, e uma picape Fiat Strada, de cor branca.

Na motocicleta estavam dois ocupantes, por pouco um deles não teve a orelha esquerda decepada. O mesmo foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O segundo ocupante da Honda Bros, foi encaminhado pela Equipe Médica da Rota do Oeste, com suspeita de fratura na perna esquerda e algumas escoriações. O condutor da picape nada sofreu.

Informações repassadas pela Guarda Municipal dão conta de que, a princípio, a motocicleta não teria respeitado a placa de PARE e cruzado a avenida, momento em que a picape saía da rodovia BR-163 para adentrar ao setor industrial pela Avenida Curitiba.

A Polícia Militar esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrências para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação