NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 13:46 - A | A

25 de Maio de 2020, 13h:46 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / CRUELDADE

Mulher é estuprada e agredida pelo marido nove dias após parto prematuro em Lucas do Rio Verde-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Lucas do Rio Verde-MT



Uma mulher de 28 anos foi agredida e estuprada pelo marido de 38 anos, na manhã do último domingo (24), o fato ocorreu em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT.

A mulher foi abusada nove dias após parir o filho, que nasceu prematuro de 7 meses, a vítima relatou que foi forçada a manter relação sexual contra sua vontade, contrariando orientações médicas.

O Homem foi preso em flagrante batendo na mulher, testemunhas perceberam que a mulher estava sendo agredida em casa e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, se depararam com o suspeito tentando enforcar a vítima, o mesmo foi imobilizado e preso.

A vítima relatou que estão juntos há 1 ano, e que nesse período, engravidou e deu à luz de forma prematura, ao filho de 7 meses do casal, a criança segue internada em uma unidade de saúde do município.

Ela contou que após o crime, eles foram a uma mercearia, onde ao pedir para ir embora, foi levada para dentro do imóvel e agredida com um pedaço de madeira.

Diante dos fatos e da gravidade das agressões, o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, o mesmo foi autuado por estupro e lesão corporal.



Comente esta notícia