Expresso MT
Lucas do Rio Verde-MT
A Polícia Militar apreendeu agora a pouco no bairro Imperial a adolescente suspeita de ter assassinado Aguida Cristina da Conceição da Silva, 32, conhecida por Juliana. A mulher foi morta a facadas na quitinete em que morava, no bairro Rio Verde, na noite de quinta-feira.
Após o crime, a adolescente de 15 anos deixou o local com a faca que usou para assassinar Juliana. Com a identificação feita com ajuda de populares, a polícia passou a buscar informações sobre seu paradeiro e na tarde deste domingo (16) recebeu informações que a adolescente estava na casa de familiares, no bairro Imperial.
A jovem confessou ter assassinado Juliana e alegou que a vítima lhe devia R$ 50. Segundo disse, a dívida refere-se a um shorts que Juliana havia comprado. A menor disse que foi até a casa da vítima, onde iniciaram uma discussão. Juliana teria pegado uma faca para ameaçá-la, mas após entrarem em vias de fato, a garota pegou a faca e desferiu vários golpes.
Por não haver flagrante, a menor deve ser ouvida e liberada.
Segundo a polícia, a menor tem outras passagens pela polícia por envolvimento com drogas. A família teria tentado fazer sua internação, sem êxito.