Nova Mutum, 14 de Outubro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 19h:22 | A | A

POLÍCIA

Aeronave é encontrada destruída pelo fogo na MT-249 entre Nova Maringá e Campo Novo do Parecis-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O avião de pequeno porte foi localizado complemente destruído na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 12h00, na MT-249, a 75 quilômetros de Nova Maringá-MT.

Populares que trafegavam pela rodovia MT-249 informaram a Polícia Militar que havia uma aeronave em chamas na pista.

Diante das informações a guarnição de São José do Rio Claro se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato,

No momento em que a guarnição chegou ao local não era mais possível identificar o modelo ou até mesmo o número de prefixo da mesma, pois o fogo já havia consumido praticamente todo o monomotor, só a cauda e parte de uma asa não foram destruídos.

Diante dos fatos a guarnição procurou informações nas propriedades rurais vizinhas, e foi relatado aos policiais que por volta das 07h30 de hoje foi visto a aeronave realizando manobras de aterrisagem no local, não sabendo se era um pouso forçado ou não, a mesma desceu na pista.

Aproximadamente 10 min depois foi ouvido um barulho e avistado uma caminhonete de cor branca saindo do local sentido Campo Novo do Parecis, e logo em seguida uma fumaça surgiu no local.

Os moradores da região chegaram a ir no local para verificar se precisavam de ajuda, mas não havia ninguém, apenas a aeronave em chamas.

O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Nova Mutum está no local juntamente com investigadores de São José do Rio Claro buscando mais pistas para esclarecer o caso. Está sendo apurado se a aeronave poderia ter sido furtada.

Veja o vídeo da aeronave em chamas;

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação