Varlei Cordova/AGORA MT
Um ataque a tiros deixou dois homens mortos na madrugada desta quarta-feira (27), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), e outros dois baleados, que foram socorridos e submetidos a cirurgias no Hospital Regional de Rondonópolis. As vítimas executadas a tiros são: Odinilson Landvoidt de Oliveira, 41 anos, e Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos.
Segundo informações do site Agora MT, o suspeito chegou em uma Land Rover de cor escura e efetuou ao menos 15 disparos em direção a Oziel, William e Odinilson, que estavam em frente ao Centro de de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), na região central da cidade.
Depois, o atirador seguiu em direção ao bairro Vila Canaã e atirou em Thiago, que foi atingido por 11 disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Odinilson e Thiago ainda local. Outros dois homens de iniciais O.F.S, de 35 anos e W. F.O.F, de 25 anos, foram socorridos e passaram por procedimentos cirúrgicos. Inicialmente, chegou a ser informado que eles também teriam morrido no Hospital Regional, mas as Polícias Militar e Civil esclareceram que ambos seguem internados.
Os locais onde os crimes aconteceram foram isolados e equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes para dar início aos trabalhos de investigação e perícia.
Os homicídios e as duas tentativas já estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas o atirador ainda não identificado e nem preso.